domingo, 2 de agosto de 2009

1ª GERAÇÃO - GRUPO TRAMPOLIM APRESENTA WALMOR OLIVEIRA

Depoimento enviado em Julho de 2009,
Oi ...olha o meu depoimento ai depois vc ajeita direitinho...
O circo escola, onde o Projeto Trampolim nasceu, foi pra mim sem duvidas,o primeiro passo para enxergar a vida e suas fases. Assim como vc poucas pessoas sabem , como o Gilvan, vc Eugênia e outras pessoas. Eu vim de uma familha pobre, não tive mãe nem pai. Fui criado pelos meus avós, não tive uma boa,mais graças a Deus sempre acreditei nos meus sonhos. O circo veio na fase mais dificil da minha vida, através de um amigo do colegio `Leandro`,foi que me levou ate lá. Naquele tempo eu passava por vários problemas, não só familiares,particulares e até com a justiça. Eu me sentia confuso em que aquilo poderia fazer pra me ajudar, e com o passar do tempo as coisas começaram a se ajeitar e eu começei a ver a vida do outro lado,a ver que eu não era o único com problemas ali, vendo todos os outros alunos, conheçendo os seus problemas, gente que morava lá no lixão que tinha que catar lixo pra sobreviver. Outros que moravam no Complexo,menores que pagavam apenas pelos seu crimes cometido. Então, o circo me ajudou e me mostrou que nem tudo está perdido, que todos mereçem uma segunda chance.. é só querer,acreditar e mudar. E o mais importante é sempre sonhar, pois foi issso me ajudou a superar todas as dificuldades e me levar ate onde eu cheguei..bjsss Walmor.
(De todos os depoimentos, talvez seja esse o que mais me emocionou, por sua história de vida e superação. Walmor, entrou no projeto com 16 anos e hoje está com 21. Trabalha no Venta Club Pratagy, um dos Resorts mais caros de Alagoas. Fala fluentemente o italiano. Viajou recentemente para a Italia. Pratica Arco e Flecha, Hidroginástica, Capoeira. Namora muito e hoje é esse homem que vemos aí. E ninguém melhor que o Prof. Gilvan para falar sobre aquele menino do Projeto Trampolim, em Jacarecica.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário