domingo, 2 de agosto de 2009

4ª GERAÇÃO - GRUPO TRAMPOLIM APRESENTA DANYELLA

Depoimento enviado em Julho de 2009:

Bem, o Projeto Trampolim em minha vida teve, tem e sempre terá um fundamento único, aprender com a simplicidade de um sorriso que pequenos gestos nos deixam perceber, nitidamente, que fazemos alguém verdadeiramente feliz. O valor que nos damos, muitos esquecer de dar ou deixam que os passem despercebidos por entre olhos e olhares. Procuro ouvir, compreender e aconselhar! O papel de um Educador Social, está muito além de "só" educar... transformo alunos em amigos, amigos que carrego comigo mesmo na distância. O fato de educar, serve pra nós também, aprendemos a nos educar através da experiência de sempre aprender algo com eles, seja de uma gíria engraçada, de uma piada, um passo de dança no estilo hip hop, e o mais gostoso de se ver é carinho que todos demonstram pela minha pequena Luna, carinho esse que me deixa cada dia mais fascinada por essa galerinha tão jovem e com um longo caminho a percorrer! Só posso desejar tudo que há de melhor a todos que como eu, aprendeu algo não só com Projeto Trampolim, mas com os sonhos existentes em cada mundo que está no coraçãozinho deles. Tenho certeza que Deus os olha com um próposito muito além do que eles possam imaginar, basta continuar acreditando nesse sonho, que com fé em Deus ele se realizará!!! Carrego comigo a esperança de num dia não muito distante a minha Luna faça parte desta grande família que se tornou o Grupo Trampolim, que ela participe e consiga tirar o melhor proveito que há, a virtude de um cárater digno de ser um vencedor. Porque é o que eles são: Vencedores !!! Por terem (alguns deles) deixado pra trás uma história triste, de insatisfação e vícios e por ter encontrado no Projeto Trampolim , a fuga e o porto seguro nos braços de pessoas que além de educadores são primeiramente: AMIGOS!!! A todos que já ouviram falar do Projeto Trampolim, ou que queiram conhecer, é uma história de amor que começou a muito tempo atrás e que ainda hoje conquista mais e mais as pessoas que tem o coração aberto, humildade e persistência!
Dany&Luna ...
(Dany, menina e mulher guerreira, 25 anos, entrou no projeto como multiplicadora da iniciativa. Durante o projeto, engravidou da pequena Luna. Isso não foi impecílio para que se reergue-se sozinha e continua-se. Passou na Faculdade e atualmente está ursando o 1º semestre de Educação Física. Casou-se, reconstruiu sua família. Segundo o Prof. Gilvan, é uma pessoa dedicada, responsável e extremamente amorosa com as crianças e adolescentes do projeto. Adora dançar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário