quarta-feira, 15 de julho de 2009

Srª Solange Maria Cavalcanti Silva - PETROBRAS ALAGOAS

Mulher, Executiva, Mãe


NOVO OLHAR SOBRE A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL.

O que é mesmo?

Comprometer-se com o bem comum.

((Fonte: RSE - Instituto ETHOS)

Uma nova Pedagogia, formando e fortalecendo redes sociais, onde todos os espaços sociais são potencialmente educativos.

Acreditar na Educação Social como uma nova proposta para a educação desse País.

Profissional verdadeiramente comprometida com as necessidades das crianças, adolescentes e jovens de Alagoas e de valores éticos com a sociedade.

Um comentário:

  1. Eugênia,

    obrigada pela linda mensagem. Também acredito que somente através da educação poderemos mudar nosso país. Deixo para você um lindo poema de Fernando Pessoa.

    Bjs,
    Solange

    "Eu tenho uma espécie de dever,
    de dever de sonhar de sonhar sempre, pois sendo mais do que
    um espectador de mim mesmo,
    Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
    E assim me construo a ouro e sedas,
    em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas
    e músicas invisíveis.
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir